GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sob comando interino, confira a provável escalação do Santa Cruz contra o Cianorte

Roberto de Jesus vai comandar o Santa Cruz contra o Cianorte (Foto: Ascom/Santa Cruz)



Auxiliar técnico Roberto de Jesus teve apenas dois dias de preparação com o elenco antes do jogo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil


Com a demissão do técnico João Brigatti, o auxiliar Roberto de Jesus será o responsável por comandar o Santa Cruz contra o Cianorte, pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes da viagem para o Paraná, os jogadores realizaram neste domingo o último treino no Recife. A partida será disputada nesta terça-feira, às 19h, no estádio Albino Turbay. Sem a vantagem do empate, a classificação vai ser decidida nos pênaltis caso não tenha vencedor no tempo normal. 

Antes da viagem para o Paraná e do último treino no Recife, o elenco do Santa Cruz participou de uma conversa com o presidente Joaquim Bezerra e membros do Comitê Gestor de Futebol. O objetivo foi ressaltar a importância da classificação, que tem como premiação uma cota de R$ 1,7 milhão, fundamental para os cofres do clube. O valor equivale a praticamente quatro folhas salariais do elenco. 

Para o confronto, a comissão técnica do Santa Cruz ganha mais opções para escalar o time titular. Depois de cumprirem o protocolo de isolamento social por conta da Covid-19, o goleiro Filipe Silva, o volante Ítalo Henrique e o atacante Maxwell se juntaram ao elenco na última sexta-feira e estão à disposição do auxiliar Roberto de Jesus. A tendência, no entanto, é que o trio comece o confronto no banco de reservas.

Por outro lado, o atacante Felipe Almeida segue se recuperando da Covid-19, enquanto o lateral esquerdo Leonan continua em tratamento no departamento médico. Dessa maneira, a tendência é que Roberto de Jesus repita a base do time que goleou o Vera Cruz. A provável escalação do Santa Cruz é formada por: Jordan; Augusto Potiguar (Fernando Pileggi), Willian Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl, Derley e Chiquinho; Madson e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário