GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de abril de 2021

SANTA CRUZ - REFORMULAÇÃO TOTAL

Depois de 17 contratações no ano, Santa Cruz deve reformular elenco e anunciar saídas

Alguns jogadores devem deixar o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Gallo evitou comentar sobre o planejamento feito pela anteriormente, mas admitiu que tem conversado com a diretoria sobre o assunto


O Santa Cruz deve ter novidades durante a semana. Depois de já ter anunciado 17 contratações para a temporada, o clube continua no mercado em busca de novos reforços e a saída de alguns jogadores do elenco está em pauta. O técnico Alexandre Gallo evitou comentar sobre o planejamento feito pelo Comitê Gestor de Futebol junto com a antiga comissão técnica, mas admitiu que tem conversado com a diretoria sobre o assunto.

"O que aconteceu antes de eu chegar aqui fica até covarde eu comentar e não quero entrar nessa seara. Mas é evidente, temos conversado muito com a diretoria e provavelmente a gente vai ter novidades nesta semana", admitiu o técnico Alexandre Gallo, depois da derrota do Santa Cruz para o Sete de Setembro.

No comando do Santa Cruz há pouco mais de uma semana, Alexandre Gallo tem indicado os nomes de alguns jogadores para o clube. O volante Everton Dias e o atacante Adriano Michael Jackson foram os primeiros contratados. A diretoria também anunciou a contratação do executivo de futebol Fabiano Melo, que chega para substituir Nei Pandolfo e vai ser peça chave nesse processo de reformulação do elenco.

Nos três primeiros jogos de Alexandre Gallo sob o comando do Santa Cruz, alguns jogadores não têm recebido oportunidades e podem deixar o clube. O melhor exemplo é o do lateral direito Augusto Potiguar, titular do time no início da temporada, mas bastante criticado por grande parte da torcida devido ao desempenho dentro de campo. O jogador sequer foi relacionado para as últimas três partidas da equipe.

Dos 17 jogadores contratados para a temporada, quatro ainda não estrearam pelo Santa Cruz além dos recém-anunciados Everton Dias e Adriano Michael Jackson: os goleiros Filipe Silva e Geaze, o zagueiro Hebert e o volante Augusto César. Dos reforços anunciados, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez já deixou o clube, depois de ter disputado apenas dois jogos. A diretoria segue tentando reforçar os setores considerados mais urgentes.

NÃO ATUARAM COM GALLO

Goleiros: Geaze,  Filipe Silva* e Jaime*
Laterais: Augusto Potiguar*, Leonan* e Eduardo
Zagueiros: Hebert* e Igor Salatiel
Volantes: Augusto César*
Meias: João Cardoso*, Felipe Cabeleira* e Juan Batista
Atacantes: Felipe Almeida, Vinícius Balotelli

*não foram relacionados

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário