GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Regularizados, Derley e Péricles podem estrear pelo Santa Cruz nesta quarta-feira, no Arruda

Jogadores já vinham treinando com o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Dois dos 11 reforços contratados, o volante Derley e o meia Péricles foram regularizados e estão à disposição do técnico João Brigatti


Na véspera do jogo contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico João Brigatti ganhou mais duas opções para escalar o time titular do Santa Cruz. Dois dos 11 reforços anunciados pelo clube para a temporada, o volante Derley e o meia Péricles foram regularizados nesta terça-feira e estão à disposição do treinador para o duelo no estádio do Arruda. 

Últimos reforços anunciados pela diretoria do Santa Cruz, Derley e Péricles chegaram ao clube na semana passada e desde então estão treinando normalmente junto com os demais jogadores do elenco. Como estão bem fisicamente, os atletas devem ser relacionados por João Brigatti para enfrentar o Vera Cruz. Da dupla, o volante é quem tem mais chances de começar como titular.

Dos 11 jogadores contratados pelo Santa Cruz para a temporada, apenas o meia-atacante Jean Quiñonez ainda não foi regularizado. O jogador teve que passar por um procedimento cirúrgico depois de sofrer convulsões e vai ficar afastado do futebol por cerca de dois meses. Dos reforços, além de Derley, Péricles e do equatoriano, o goleiro Filipe Silva ainda não estreou pelo clube.

Aos 34 anos, Derley chega para a terceira passagem pelo Santa Cruz. Depois de três temporadas defendendo o Fortaleza, o experiente volante retornou ao Arruda para ser uma das referências do time. Já Péricles, de apenas 21 anos, foi formado nas categorias de base da Chapecoense e ainda não jogou profissionalmente. O meia tem como principais concorrentes para a posição Chiquinho, Marcos Vinícius e João Cardoso. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário