GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

França, Bustamante e Everton Dias são regularizados e podem estrear pelo Santa Cruz

Atacante França já está treinando com o elenco do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


O trio foi regularizado nesta quinta-feira e fica à disposição da comissão técnica para estrear pelo Santa Cruz contra o Afogados, no domingo


O Santa Cruz ganhou mais três opções para o jogo contra o Afogados, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O volante Everton Dias e os atacantes França e Hector Bustamante foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica para estrearem com a camisa tricolor. O detalhe curioso é que o clube ainda não havia anunciado oficialmente a contratação do paraguaio Bustamante, que estava defendendo o Pelotas no Campeonato Gaúcho. O anúncio só veio após a regularização.

Agora a diretoria do Santa Cruz corre contra o tempo para regularizar os demais reforços, já que só tem até esta sexta-feira para inscrever novos jogadores no Campeonato Pernambucano. O técnico Bolívar, os zagueiros Hebert e Breno Calixto, além do atacante Adriano Michael Jackson ainda aguardam as publicações no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem aptos. Caso mais algum jogador seja anunciado, tem até as 19h desta sexta para ser regularizado.

Dos reforços que ainda aguardam a regularização, o zagueiro Breno Calixto também não foi anunciado oficialmente pelo Santa Cruz. O defensor de 28 anos estava defendendo o Madureira no Campeonato Carioca e teve a rescisão publicada na tarde desta quinta-feira. Dessa maneira, o jogador não deve ter problemas para ter o vínculo com o time pernambucano publicado no BID.
 
Apesar de ter a contratação anunciada pelo Santa Cruz, o atacante Adriano Michael Jackson ainda está resolvendo uma pendência com o Jacuipense, clube em que estava. Isso porque o time baiano ainda não acertou com o Tricolor a liberação do jogador, que tem contrato em vigência até maio. Sendo assim, só poderá ser regularizado se acertar a rescisão. 
<i>(Foto: Reprodução/BID)</i>

Nenhum comentário:

Postar um comentário