GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

SANTA CRUZ - SEM GOLS NA TEMPORADA

Incomodado com jejum, atacante Madson busca marcar o primeiro gol pelo Santa Cruz

Atacante Madsom ainda não marcou gols pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Aos 21 anos, Madson tem números discretos na carreira; Em 71 partidas, só tem um gol como profissional, marcado há mais de dois anos


Um dos reforços contratados pelo Santa Cruz para a temporada, o atacante Madson tem sido titular absoluto e uma das principais peças ofensivas do time. Apesar do bom desempenho, ele tem convivido com um jejum de gols e ainda não balançou as redes com a camisa tricolor. O jogador admitiu o incômodo com a situação, citou até a cobrança do pai, mas destacou o trabalho no dia a dia para tentar reverter o cenário.

“Claro que me incomoda. Todo jogo que vim é uma oportunidade para o atacante. Ainda mais o meu pai que sempre fala para mim que atacante vive de gols, só que como a gente joga ali na beirada do campo, é mais raro fazer gols. Mas temos que estar sempre próximo do gol para dar certo e seguir trabalhando, porque vai sair na hora certa. Incomodado eu estou, mas tem que trabalhar porque cada dia é uma nova oportunidade”, disse Madson.

 Aos 21 anos, Madson tem números discretos na carreira. Em 71 jogos disputados, só tem um gol como profissional, marcado pelo Atlético-GO, há mais de dois anos. Nos últimos três clubes em que defendeu antes de chegar ao Santa Cruz, o atacante não balançou as redes. Com a camisa tricolor, foram nove partidas disputadas, todas como titular, sendo substituído em quatro delas.
 
COBRANÇA
 
Madson ainda encarou com naturalidade a cobrança que o elenco tem sofrido por parte da torcida neste início de temporada. O início ruim de ano acabou resultando na demissão do técnico João Brigatti. Agora sob o comando de Alexandre Gallo o Santa Cruz foca no Campeonato Pernambucano, já que foi eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os tricolores recebem o Salgueiro, às 18h45, no Arruda.
 
“Todo trabalho tem cobrança, não é só no futebol. Médico recebe cobrança, você recebe cobrança, então a gente tem que estar preparado para isso aí. Se eles cobram é porque eu posso dar mais, eles sabem que eu posso retribuir da forma que eles pensam. A gente tem que trabalhar porque a cobrança vai vir, é natural, mas tem que manter o foco e ter a cabeça erguida para fazer o certo”, destacou o atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário