GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de abril de 2021

SANTA CRUZ - TENTANDO CONTRATAR

Santa Cruz negocia com meia Anderson Rosa e tenta trazê-lo antes do Campeonato Paulista

Meia já trabalhou com Alexandre Gallo no São Caetano (Foto: Divulgação/Ferroviária SA)



Contratação de Anderson Rosa foi uma indicação do técnico Alexandre Gallo, que já trabalhou com o meia no São Caetano, no ano passado


A pedido do técnico Alexandre Gallo, a diretoria do Santa Cruz voltou ao mercado para tentar reforçar o elenco neste início de temporada. Indicação do treinador, o meia Anderson Rosa tem negociação em andamento com o clube e pode ser mais um reforço. O entrave no momento é a liberação da Ferroviária antes do Campeonato Paulista, que ficou paralizado um tempo por conta do aumento de casos da Covid-19 em São Paulo. 

A informação foi confirmada com um dos representantes do jogador. De acordo com o empresário Giuliano Aranda, as conversas com o Santa Cruz têm acontecido, mas a tendência é que Anderson Rosa só seja liberado após a disputa do do Paulistão. No entanto, a diretoria tricolor tem tentado convencer a Ferroviária de fechar o negócio antes.

 “Existe a conversa sim, é um atleta que trabalhou com o Gallo, foram campeões juntos no São Caetano. O Rosa está na Ferroviária jogando o Campeonato Paulista, estamos aguardando a sequência do campeonato para ver se é possível viabilizar a ida ao Santa Cruz em um futuro próximo. Mas hoje o atleta está inscrito no Paulistão, está nos planos do clube e por enquanto estamos nessa situação”, explicou o empresário Giuliano Aranda. 
 
Apesar de ainda estar nos planos da Ferroviária segundo o empresário, Anderson Rosa tem tido poucas oportunidades nesta temporada. Dos seis jogos do time no Campeonato Paulista, o meia entrou em campo cinco vezes, mas só foi titular em uma oportunidade, na primeira partida do ano. No ano passado, defendeu o São Caetano e marcou três gols em 19 jogos disputados. Por lá, trabalhou com Gallo e foi campeão da Série A2.
 
Aos 28 anos, Anderson Rosa teve apenas uma experiência jogando no futebol nordestino. Em 2019, defendeu o ABC e foi um dos destaques do time na disputa da Série C. Canhoto habilidoso, o meia é visto como uma peça importante para municiar o ataque do Santa Cruz, que tem marcado poucos gols nesta temporada. A diretoria coral também enxerga a contratação como uma boa oportunidade de mercado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário