GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de abril de 2021

SANTA CRUZ - VAI PRO JOGO

Alexandre Gallo é regularizado e vai estrear pelo Santa Cruz no clássico contra o Náutico

Treinador foi apresentado ao elenco nesta quinta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Treinador teve o nome publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vai fazer a estreia pelo Santa Cruz


Um dia depois de ser apresentado oficialmente no clube, o técnico Alexandre Gallo foi regularizado e vai poder estrear pelo Santa Cruz. O treinador teve o nome publicado na nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, comandou o segundo treino com os jogadores no estádio do Arruda e vai estar à beira do gramado no clássico contra o Náutico, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano.

Alexandre Gallo chega para substituir o técnico João Brigatti, demitido no último domingo por conta do início ruim de temporada. Ao todo, foram 13 jogos, sete derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias até então. O novo treinador do Santa Cruz estreia no comando justamente contra o Náutico, clube em que trabalhou por quatro temporadas. Em Pernambuco, o treinador também defendeu as cores do Sport. 
 
O clássico contra o Náutico acontece neste domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. O Timbu lidera a primeira fase do Campeonato Pernambucano com 18 pontos, dez a mais do que o Santa Cruz, terceiro colocado. Com três pontos a menos do que o rival Sport, os tricolores tentam superar os alvirrubros para voltar a segunda colocação, posição que garante uma vaga direta na semifinal do Estadual.
 
Dos 15 jogadores contratados pelo Santa Cruz para a temporada, o zagueiro Hebert e o volante Augusto César são os únicos que ainda não tiveram os nomes publicados no BID. A dupla já treina normalmente com os demais jogadores do elenco e, assim que for regularizada, fica à disposição da comissão técnica. Para o clássico contra o Náutico, no entanto, os atletas não ficaram regularizados a tempo. 
<i>(Foto: Reprodução/BID)</i>

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário