GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de abril de 2021

SPORT - ASSUMINDO A RESERVA

Prestes a completar 150 jogos, Sander avalia positivamente momento do Sport e 'assume' reserva da lateral esquerda

Em 2021, Sander esteve em campo oito vezes, sendo sete como titular (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Em entrevista coletiva, jogador comentou sobre disputa na ala esquerda


Um dos remanescentes do Sport, Sander está trilhando a sua quinta temporada pelo clube da Ilha do Retiro. Desde que foi anunciado pelo Leão, em junho de 2017, o lateral de 30 anos entrou em campo 147 vezes - muitas como titular - e viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. Na temporada passada, embora tenha atuado em 36 oportunidades, perdeu minutos e espaço com a chegada de Júnior Tavares - que, desde então, possui status de titular no esquema tático de Jair Ventura. 

Assumindo-se como ‘reserva’ no plantel leonino, Sander, em entrevista coletiva, comentou sobre o momento do Rubro-negro neste início de temporada - onde participou de oito jogos ao lado dos jovens promovidos das categorias de base. Além disso, garantiu que a equipe da Praça da Bandeira ainda não atingiu sua melhor forma em 2021.

“Nunca deixamos nosso trabalho de lado por um momento ruim. Sabíamos que estávamos no caminho certo, porém o futebol requer situações que precisamos de ajustes e detalhes importantes. E é o que vinha acontecendo com nós, não estávamos tendo esse caráter principal para certos jogos. Acredito que, com a intensidade dos treinamentos, buscamos essa adaptação e correção o mais breve possível. É claro que não estamos 100% e precisamos melhorar”.

“Eu nunca deixei de treinar. Com todo respeito a todos. Quando passei uma semana no hospital com meus filhos, eu mal dormia, mas não deixei de treinar. E sempre deixei bem claro: não sou titular, vim para ajudar o clube conquistar seus objetivos até o final do meu contrato”, disse o lateral esquerdo.

150 JOGOS

Prestes a atingir 150 partidas pelo Sport, o atleta de 30 anos falou sobre a importante marca em sua carreira. Falando em ‘gratidão’ pelo clube recifense, Sander deixou claro todo seu carinho pela Instituição e torcida rubro-negra. “É uma marca importante para mim e só cairá a ficha quando eu completar os 150 jogos. O Sport é um clube que me abraçou e deu toda a estrutura possível ao meu crescimento. Não posso negar essa gratidão imensa que tenho pelo Leão. É nessa linha que eu penso. Sinto um carinho enorme por esse time”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário