GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

SPORT - BRIGA BOA NO ATAQUE

Mikael comenta bom início de temporada pelo Sport e fala de concorrência no ataque

'Temos que trabalhar para que isso não nos abale', contou sobre os gols anulados (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante falou sobre os dois gols anulados nos primeiros jogos de 2021


Entre os jogadores mais elogiados do Sport na atual temporada, o atacante Mikael tem vivido mais um bom começo de ano em sua carreira. Após despontar para o futebol nordestino quando foi emprestado pelo Leão ao Confiança, em 2020, o jogador retornou ao Rubro-negro e hoje, mesmo sendo reserva do contratado Tréllez, vem sendo o artilheiro da equipe com quatro gols marcados. 

Quanto ao novo titular da função e a concorrência no ataque, Mikael apontou que enxerga como bons olhos a disputa e que o clube tem muito a ganhar com isso. O jovem ainda colocou que tem aproveitado para aprender com o colombiano, que é bem mais rodado e conta com clubes como Vitória, São Paulo e Internacional no currículo. 

“Quem sai ganhando é o Sport com essa concorrência. Eu já conversei com o Tréllez e busco sempre aprender com a experiência dele, pois é um cara mais rodado. Acredito que quem tem a ganhar com a nossa disputa pela posição é sempre o clube”, explicou. 

Goleador do Leão, Mikael ainda lamentou os dois gols anulados pela arbitragem de maneira errônea e disse que elenco tem de trabalhar para melhorar números ofensivos visando este tipo de situação, pois segundo o camisa 99, os erros de arbitragem não pode mais influenciar nos resultados leoninos. 

“É um início de temporada que a gente tem trabalhado para ajudar o Sport. Sobre os gols anulados, o Sport tem sido prejudicado pela arbitragem, mas temos que trabalhar para que isso não nos abale. Se anularem um, temos que trabalhar para fazermos mais para que eles não façam tanta falta”, argumentou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário