GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de abril de 2021

SPORT - CELEBRANDO CONFIANÇA

De volta ao time do Sport, Mailson celebra a confiança adquirida com jogos sem tomar gols

'As partidas sem sofrer gols me dão muita confiança, que é algo que os atletas precisam', disse. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Goleiro retornou à meta leonina em jogo diante do Treze-PB, que não valia para o Leão, mas foi encarado como final pelo atleta


O gol leonino foi o local de grande oscilação até o momento na temporada do Sport. Em 17 jogos, Luan Polli, Carlos Eduardo e Mailson se revezaram na meta. O primeiro, não conseguiu se firmar, o segundo se lesionou e só retornar no Brasileiro e, assim, o prata da casa retornou à meta rubra-negra diante do Treze-PB e desde então não saiu mais. 

“O tempo que eu passei sem ser titular foi um período em que eu nunca baixei a cabeça. Continuei trabalhando para quando a oportunidade chegasse e ela veio contra o Treze-PB. Era um jogo que para o Sport não valia nada, mas para mim era uma final de Copa do Mundo. Lá, eu consegui ter uma grande atuação e obtive as oportunidades para ter uma sequência e que bom que vem dando certo”, relembrou o camisa 1. 

Essa confiança para se manter na equipe titular, agora comandada por Umberto Louzer, vem crescendo graças aos jogos sem sofrer gols. De acordo com Mailson, essas partidas sem ter a defesa vazada tem tido efeito positivo no restante do time, algo que segundo o jogador é importante para a sequência da temporada. 

“Eu sempre venho trabalhando para quando surgisse essa oportunidade de voltar ao time titular. Já venho há três jogos sem sofrer gols, algo muito importante tanto para a defesa quanto para o ataque, que vem fazendo os gols. É um ponto positivo, que vem dando certo e que queremos manter até o final do campeonato. As partidas sem sofrer gols me dão muita confiança, que é algo que os atletas precisam para trabalhar. Desde os zagueiros, os laterais, meio-campistas e atacantes, todo mundo participa de um conjunto que vem dando certo”, contou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário