GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de abril de 2021

SPORT - CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA

Com futuro encaminhado no Estadual, Sport pode selar classificação às semifinais sem jogar

Após vitória contra o Retrô, situação do Sport ficou confortável na situação (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Podendo ser alcançado apenas pelo Salgueiro, que tem seis pontos e dois jogos a menos que o Leão, caso o Carcará não vença o Sete de Setembro, nesta quarta, Leão será dono da 2ª vaga direta


Enquanto se prepara para o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 16h, o elenco do Sport irá ficar de olho em um jogo do Estadual em especial, pois na quarta-feira, caso o Salgueiro não vença o Sete de Setembro, em casa, o Leão garantirá sua classificação direta às semifinais do Pernambucano 2021 e fará companhia ao Timbu como os dois primeiros a chegarem aos quatro melhores. 

Com 17 pontos ganhos em oito jogos, o Sport tem larga vantagem para o Carcará, única equipe que ainda tem possibilidade de alcançá-lo. Isso se reflete na realidade atual, pois mesmo em caso de vitória do Salgueiro, em sua oitava partida, o Leão ainda ficará três pontos à frente e com uma diferença considerável de saldo de gols. 

Melhor defesa da competição com apenas quatro gols sofridos em oito jogos, o Sport detém nove gols de saldo. Atualmente, o Salgueiro tem zero, com sete gols marcados e sete sofridos. Vale lembrar que o Carcará foi a única equipe a marcar mais de um gol contra o Leão no torneio, na vitória por 2 a 1 conquistada na Ilha do Retiro, na segunda rodada. 

Pela frente, na última partida, o Sport terá o Náutico, líder isolado do Pernambucano, com 22 pontos, única equipe invicta da competição. No retrospecto recente das duas equipes pela competição, o Leão não vence há dois jogos. O último triunfo leonino diante dos Timbus ocorreu na primeira partida da final do Estadual 2019. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário