GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de abril de 2021

SPORT - COMPROMISSO FIRMADO

Patric enaltece chegada de Louzer no Sport e se diz comprometido a 'servi-lo com excelência'

Patric soma até o momento quatro assistências na temporada (Foto: Anderson Stenvens/Sport)



Lateral direito é um dos lideres do elenco rubro-negro e usou a faixa de capitão na partida contra o Sete de Setembro


Uma semana depois de ter sido oficialmente anunciado, Umberto Louzer começou as preparações do Sport para o restante da temporada. Até o momento, o novo professor comandou apenas dois treinos no CT, mas o lateral Patric, líder em assistências no elenco, já demonstra ter uma boa impressão do treinador. 

“A gente já viu que ele tem uma carreira vitoriosa, é jovem e está conquistando coisas importantes no cenário brasileiro. Foi atleta também e tenho certeza que vai trazer toda a sua experiência e visão. Todos estamos comprometidos para honrá-lo e servi-lo com excelência”, comentou o lateral, em entrevista com a assessoria do clube.

Atualmente o Leão ocupa a segunda colocação do Campeonato Pernambucano, que garantiria uma vaga direta para as semifinais. O próximo compromisso será no sábado (24) contra o Retrô fora de casa. A Fênix, adversário do Sport, apesar de começar bem na competição e almejar uma vaga na Copa do Brasil, vem queda no rendimento com três derrotas seguidas. 

“Nosso objetivo é bem claro, classificar em segundo para ganhar uma semana a mais para trabalhar, além de ficar mais próximo da final e livre dessas quartas. É trabalhar com muita sabedoria, com muito respeito, mas estamos bem focados para esse jogo. (O Retrô) é um clube jovem, um clube novo que tem crescido no cenário e que está evoluindo e tem um CT bem bacana”, finalizou Patric.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário