GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

SPORT - ELOGIADO PELO TREINADOR

Em Recife, atacante Everaldo, reforço do Sport, é elogiado pelo técnico Umberto Louzer

Fora dos planos de Mancini, Everaldo ainda não entrou em campo na temporada (Foto: Agência Corinthians)



As negociações com o atleta já estavam avançadas antes da chegada do comandante, porém Louzer aprovou a nova contratação leonina


O Sport anunciou oficialmente, no último sábado, a contratação do atacante olindense Everaldo, de 26 anos, que estava no Corinthians. O atleta chega por empréstimo até o fim da temporada e já está no Recife, aguardando apenas a regularização no BID para estrear com a camisa rubro-negra. O jogador se apresentará ao clube na segunda-feira e irá iniciar os trabalhos juntamente com o restante do elenco.

Sendo mais um reforço no setor ofensivo, Everaldo chega para disputar vaga no time titular nas pontas da equipe leonina. Além do Corinthians, tem passagens em equipes como Fluminense, São Bento e Mogi Mirim, e possui um currículo que agradou o novo treinador do Leão, Umberto Louzer.

“É um atleta que surgiu muito bem no São Bento de Sorocaba, depois fez um brilhante campeonato pelo Fluminense no brasileiro. Veio para o Corinthians e não conseguiu repetir essas atuações devido a uma lesão que teve, mas agora já recuperado demonstrou interesse em vir para o Sport", salientou. 
 
O treinador ainda colocou que mesmo sem ter influência na decisão de trazer o jogador, uma vez que a negociação estava em curso antes de sua chegada. Mesmo assim, Louzer fez questão de destacar a qualidade do atacante e reforçar a satisfação com o novo nome que chega ao elenco.  

"Já era uma negociação que já estava encaminhada, já estava em andamento antes da minha chegada. E é claro que com um jogador desse nível, com essa qualidade, sempre acrescenta para um elenco”, analisou Umberto Louzer. 
 
Antes de desembarcar no Recife, o atacante enviou um vídeo para a torcida do Sport, que foi publicado através das redes sociais do clube. Em seu "cartão de visitas", Everaldo agradeceu à confiança da diretoria e ao apoio dos torcedores e disse estar empolgado para fazer uma boa temporada 2021 pelo Leão.  

“Queria agradecer a Deus a oportunidade de vestir essa camisa tão gigante do futebol brasileiro. Agradecer a diretoria e o apoio de todos os torcedores espero poder chegar o quanto antes e me juntar ao grupo para juntos possamos fazer uma grande temporada”, declarou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário