GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de abril de 2021

SPORT - EVOLUÇÃO DO TIME

Louzer busca melhora no Sport para Série A: 'Precisamos evoluir em todos os aspectos'

Louzer estreou com vítória diante do Retrô na Arena (Foto: Anderson Stenvens/Sport)



Com a classificação na semifinal praticamente garantida, o Leão terá uma semana para preparar a equipe antes do Clássico dos Clássicos


Após os resultados no fim de semana, o Sport está com a classificação encaminhada para a semifinal do Campeonato Pernambucano. Porém, mesmo com o desempenho satisfatório da equipe contra o Retrô, o técnico Umberto Louzer revelou a necessidade de evolução em todos os setores da equipe dentro das quatro linhas.

“É claro que precisamos evoluir em todos os aspectos, tanto no aspecto defensivo, para que a gente possa ser uma equipe ainda melhor e equilibrada, e possamos assim, ter uma pressão maior, além do setor ofensivo e ter melhores conexões nessa fase de construção para poder gerar um desequilíbrio no sistema defensivo do adversário, e, consequentemente, gerar mais oportunidade de gols”.

Contratado visando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série A, Umberto Louzer terá o seu primeiro grande desafio no próximo domingo (02), onde o Sport enfrentará o Náutico na Ilha do Retiro. O novo comandante terá uma semana de treinamentos para preparar a equipe que, apesar das críticas, agradou o treinador.  

“Me agradou bastante a dedicação desses atletas em querer fazer aquilo que nós desenvolvemos no treinamento. Claro que ainda é muito pouco, até conversei com eles para controlar essa ansiedade. E conseguimos controlar, conseguimos gerar um pouco mais de movimentação no segundo tempo.

O Leão da Ilha está na segunda colocação do campeonato com 17 pontos conquistados e um saldo positivo de 9 gols. O único adversário que pode alcançar a mesma pontuação é o Salgueiro, que está na terceira posição com 11, mas sem um saldo positivo de tentos marcados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário