GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SPORT - FÁCIL ADAPTAÇÃO

Apostando em sequência, Everaldo acredita se encaixar em "estilo vertical" de Louzer

Jogador sofreu com lesão e não teve muitas oportunidades em passagem pelo Timão (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante destacou a necessidade de se adaptar a filosofia do clube e ao trabalho do treinador para ter boa passagem pelo Rubro-negro


Uma das contratações mais badaladas do Sport neste primeiro semestre da temporada 2021, o atacante Everaldo espera viver um momento de recuperação na carreira. Sem espaço no Corinthians, o jogador chegou ao Leão apostando em ter sequência para recuperar seu futebol, que atingiu sua melhor fase em passagem pelo Fluminense entre 2018 e 2019. 

"Quando saí do Fluminense, estava num nível muito alto, muito bom. Cheguei no Corinthians e não consegui desempenhar esse alto nível. Infelizmente com dois meses de clube acabei me lesionando, passando seis meses (fora), isso me atrapalhou um pouco. Voltei, não tive sequência, isso atrapalhou mais ainda, não pude estar em campo mais tempo, ter mais minutagem para conhecer melhor os companheiros, me entrosar melhor."

"Espero ter sequência, espero poder ganhar ritmo de jogo para poder voltar e reencontrar meu bom futebol. Estou confiante que isso vai acontecer no Sport até porque o grupo é bom, temos um excelente treinador e com a fome que eu estou isso vai dar certo sim", pontuou.

Décimo contratado leonino - segundo desde a chegada do técnico Umberto Louzer -, Everaldo colocou que uma das chaves para o sucesso de sua passagem pelo Leão é a adaptação ao trabalho desenvolvido no clube. Por isso, analisando o estilo de jogo do novo treinador, o avançado coloca que enxerga no 'jogo vertical' do técnico uma boa oportunidade para potencializar suas características.

"Eu acredito que todo atleta tem que se adaptar ao clube, o clube não pode se adaptar ao atleta. Então todo clube que eu vou eu procuro me adaptar da melhor maneira possível ao estilo de jogo dos clubes, dos treinadores. Acredito que isso não foi o maior problema não, como falei, acho que o maior problema foi não ter sequência de jogos e isso que afetou muito, atrapalhou bastante. E acredito também pela minha característica, de ser um jogador rápido, de um contra um, acredito que o jogo vertical de Umberto vai me ajudar bastante e acredito que vai dar certo", concluiu.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário