GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de abril de 2021

SPORT - NOME PUBLICADO NO BID

José Welison é regularizado e fica à disposição de Umberto Louzer no Sport

José Welison tem contrato com o Sport até o final do ano (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Dos contratados, restam apenas as regularizações de Sabino e Rentería


Oficializado como novo reforço do Sport há mais de uma semana, o volante José Welison, que pertence ao Atlético Mineiro, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Umberto Louzer para a próxima partida do Leão, que acontece no sábado, às 19h, contra o Retrô. 

Tido como uma das principais apostas para ocupar a cabeça de área rubro-negra, o jogador terá a concorrência dos seguintes companheiros: Márcio Araújo, Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Marcão e Rentería. Até a chegada de Louzer, a dupla de volantes titular era formada por Marcão e Betinho. Agora, sob nova direção e, além disso, com mais opções para povoar o meio-campo, a briga pela titularidade aumenta. 

Com a resolução das questões burocráticas da vinda de José Welison, restam apenas as regularizações do zagueiro Sabino e do volante Carlos Rentería, contratados à mesma época. Antes desse pacote de reforços, o Sport somente contratou atletas para disputar posição no setor ofensivo. Foram os casos de Thiago Lopes, Toró, Maxwell, Neilton e Tréllez. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário