GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

SPORT - NOVOS UNIFORMES

Homenageando a conquista do troféu Leão do Norte, Sport divulga novos uniformes

É o terceiro uniforme confeccionado pela marca inglesa no Sport (Foto: Reprodução/Sport)



Na voz de China, artista recifense, o Rubro-negro homenageou o troféu


Na noite desta quarta-feira (20), o Sport divulgou os novos uniformes da temporada 2021. Dando sequência aos lançamentos previstos para abril, a Umbro desenhou o uniforme rubro-negro retomando linhas finas e um design conservador - como visto pela última vez no modelo de 2014, confecciconado pela alemã Adidas. Já o reserva possui detalhes dourados na manga e leva predominantemente a cor branca. A tendência é que o manto alternativo seja divulgado até meados de julho.

Homenageando a conquista do troféu Leão do Norte, quando o Sport disputou cinco amistosos no Pará em 1919, o vídeo de divulgação da camisa tem narração do cantor China, torcedor símbolo do Rubro-negro. Nas palavras do ex-vocalista da banda Sheik Tosado, um dos últimos atos do Mangue Beat, a história da excursão que levou a alcunha de ‘Leão do Norte’ para o Sport foi contada entre imagens do uniforme.

Na última semana, a marca inglesa divulgou os uniformes da temporada 2021 de Santos e Grêmio. A tendência é que os lançamentos ocorram até o final de abril. Outro time patrocinado pela Umbro que teve informações divulgadas foi o Fluminense, que terá no uniforme um desenho homenageando o primeiro título do clube, em 1906.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário