GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Regularizado, zagueiro Sabino pode estrear pelo Sport diante do Retrô, pelo Estadual

Zagueiro concorrerá por vaga no time com Maidana e Adryelson (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Em sua primeira partida à frente do Leão, Umberto Louzer ganha mais uma opção para montar o setor defensivo da equipe leonina


Dez dias após o anúncio oficial da sua contratação pelo Sport, o zagueiro Sabino foi, finalmente, regularizado após ter seu nome publicado no BID e estará à disposição do técnico Umberto Louzer, tendo a possibilidade de fazer sua estreia pelo Leão contra o Retrô, no próximo sábado, às 17h45, em partida válida pela oitava rodada do Estadual 2021. 

Anunciado como parte do pacote de contratações que também trouxe os volantes Rentería e José Welison ao Leão, Sabino é o primeiro reforço para o setor defensivo, que foi muito elogiado ao longo da última Série A. Assim, Sabino chega para concorrer com os zagueiros Iago Maidana e Adryelson, que são os atuais titulares, bem como Rafael Thyere e os jovens Chico, Renzo e Pedrão, que foram acionados na posição no início do ano. 

O jogador foi um dos destaques da campanha do Coritiba na Série A 2020. Apesar do rebaixamento do Coxa, o defensor teve seu desempenho bastante elogiado. No clube paranaense desde 2019, o jogador fez 87 jogos e 11 gols, onde se destacou como bom batedor de pênaltis na sua primeira oportunidade como profissional. 

Além de Sport e Coritiba, Sabino tem passagens também pelo Santos, clube onde foi revelado e fez apenas uma partida como profissional, na temporada 2021, onde marcou um gol antes de chegar ao Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário