GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de abril de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com dois retornos, veja provável time do Sport para decisão contra o Ceará na Copa do Nordeste

Maidana deve retornar ao time (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)



Leão não terá Rafael Thyere, expulso, mas vaga na defesa deve voltar a ser ocupada pelo titular Iago Maidana


O Sport volta a campo neste sábado, para enfrentar o Ceará em um jogo decisivo na Copa do Nordeste. Para essa partida, na qual a vitória é essencial para manter o sonho da classificação no Regional, o treinador Jair Ventura terá mudanças no time, em relação ao 11 inicial que enfrentou o Santa Cruz na última rodada do certame.

Para esse jogo, o Sport perde um jogador. Expulso no clássico, o zagueiro Rafael Thyere não é opção para a defesa leonina, mas o retorno de Iago Maidana aos trabalhos deixa a substituição natural na posição. O titular vinha com um abcesso no joelho, mas já participou regularmente dos trabalhos com o elenco e deve compor a zaga com Adryelson.

No meio de campo, outro retorno chama a atenção: o volante Ronaldo Henrique, que cumpriu suspensão no jogo passado. Sem ele, Betinho deve seguir no time titular, enquanto Marcão, em um mau começo de ano, deve figurar no banco.

Com lesões de longo prazo, o goleiro Carlos Eduardo, o volante João Igor e os atacantes Marquinhos e Leandro Barcia seguem como desfalque.

Assim, o Sport deve ir a campo com Luan Polli; Patric, Iago Maidana (Chico), Adryelson e Sander; Ronaldo Henrique, Betinho (Marcão) e Thiago Neves; Neilton, Maxwell (Toró) e Mikael.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário