GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de abril de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Betinho e com os retornos de Luan Polli e Thiago Neves, veja provável time do Sport diante do Sete de Setembro

Meia Thiago Neves deve retornar após ser poupado contra o Vitória (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante ficará fora do jogo por terceiro cartão amarelo; arqueiro retorna à equipe leonina após cumprir a suspensão automática


Vindo de uma sequência de três jogos invictos, o Sport segue buscando se manter entre os classificados de forma direta à semifinal do Campeonato Pernambucano. Sete pontos atrás do Náutico, líder do campeonato, o Leão enfrentará o Sete de Setembro, em Caruaru, no próximo domingo, às 16h, e deverá ter três mudanças em relação ao time que venceu o Vitória das Tabocas, por 3 a 0, na Ilha do Retiro. 

Sem Betinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico César Lucena deve escalará Ronaldo ao lado de Marcão na cabeça de área leonina. Outra opção, caso queira deixar a equipe mais ofensiva, é acionar o jovem Gustavo para jogar de forma mais recuada para melhorar a transição rubro-negra. 
Entre os considerados titulares devem acontecer dois retornos no time que enfrenta o alviverde de Garanhuns. Suspenso, Luan Polli deve retomar a vaga na equipe leonina. Já o meia Thiago Neves, que foi poupado por dores musculares, pode voltar ao time na vaga de Thiago Lopes. 

Dessa forma, o provável time do Sport que enfrenta o Sete de Setembro, no próximo domingo, às 16h, em Caruaru, deve ser escalado com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo (Gustavo) e Thiago Neves (Thiago Lopes); Neilton, Toró e Tréllez

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário