GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de abril de 2021

SPORT - QUER RENOVAR

Sport tem interesse em renovar com Carlos Eduardo, mas aguarda recuperação do atleta

Carlos Eduardo tem contrato até julho com o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Contrato vai até julho; apesar do interesse, ainda não há negociação


Titular da meta rubro-negra neste início de temporada, o goleiro Carlos Eduardo atraiu holofotes com as suas exibições. No entanto, o bom momento do atleta acabou sendo interrompido após sofrer fratura na face. A expectativa é que o arqueiro fique à disposição apenas em julho, justamente quando acaba o atual vínculo com o Sport, a diretoria do clube confirmou a intenção de postergar o contrato do jogador, mas as negociações ainda não foram iniciadas.

Fred Domingos, diretor de futebol do Leão, revelou que as tratativas devem ter início a partir do retorno do jogador. “Carlos Eduardo está em convalescença após a cirurgia, em sua casa. Estamos aguardando a volta dele, mas Carlos Eduardo é um atleta que a gente tem interesse na renovação”. 

Carlos Eduardo chegou ao Sport em 2019, mas só atuou com a camisa rubro-negra neste ano. Em cinco jogos, demonstrou qualidade e desbancou Luan Polli e Mailson. O recorte, apesar de mínimo, foi o suficiente para atrair o desejo do clube na renovação. Com a ausência do arqueiro, a tendência é que o Sport contrate mais um goleiro para disputar posição. Mesmo com a possível contratação, não há sinalização de saída dos atuais atletas que defendem o Leão debaixo das traves. 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

No que diz respeito ao posicionamento da diretoria quanto à situação do elenco, Fred Domingos disse que Umberto Louzer fará uma avaliação dos jogadores. Somente após o aval do treinador, os dirigentes darão andamento às negociações. Além de Carlos Eduardo, o volante Márcio Araújo tem contrato até junho deste ano e, assim como os demais, passará pelo crivo do novo técnico. 

“Nós estamos aguardando o treinador, que assume a partir de hoje, para que ele examine o elenco como um todo. Todo e qualquer jogador que está no elenco, hoje, vai ser examinado pelo novo treinador. Depois dessa análise é que podemos ter uma posição mais concreta de cada um dos atletas”, pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário