GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de abril de 2021

SPORT - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Com sondagens, Adryelson deve se reunir com o Sport para discutir renovação contratual

Adryelson vem sendo procurado por clubes do Brasil e do exterior (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Diretoria e empresário garantem que negociação acontecerá nas próximas semanas; vínculo atual vai até dezembro de 2021


Valorizado no mercado, o zagueiro Adryelson tem vínculo com o Sport até o final de 2021. Por conseguinte, o defensor estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho. Segundo o representante do jogador, Eduardo Cornacini, a diretoria rubro-negra, nas últimas semanas, entrou em contato para negociar a extensão contratual do atleta. Procurado pela reportagem do EsportesDP, Fred Domingos, diretor de futebol do Leão, confirmou a informação. 

O encontro entre as partes estava previsto para acontecer há duas semanas, mas o voo do empresário acabou sendo cancelado devido à Covid-19. Durante esse intervalo, o agente teve que ir para os Emirados Árabes, atrasando o início das tratativas. Diante do impasse logístico, as conversas iniciais acontecerão nos próximos dias. 

Eduardo revelou, ainda, que Adryelson vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e do exterior. No entanto, preferiu não citar quais equipes estão interessadas no zagueiro. Inclusive, não é de hoje que o jogador desperta atração de outros times. Desde que se firmou na zaga rubro-negra, a qual é titular há três temporadas, rumores sobre uma possível transferência rondam a Ilha do Retiro. 

Revelado nas categorias de base do Sport, Adryelson tem 23 anos e acumula 123 jogos com a camisa rubro-negra, com quatro gols marcados. Em 2019, foi convocado para defender a seleção brasileira sub-23 no Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, e conquistou o título da competição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário