GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

SPORT - SEM PREOCUPAÇÃO

Com regularizações de Rentería e Zé Welison, Marcão não se preocupa com concorrência pela cabeça de área do Sport: "só deixa mais forte"

Em 2021, Marcão já entrou em campo 10 vezes pelo Sport (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Meio-campista ainda comentou sobre o início de trabalho de Louzer


Na tarde desta quinta-feira (22), os recém-contratados volantes Rentería e Zé Welison tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão aptos para entrar em campo diante do Retrô, neste sábado (24), às 17h45. Além dos ex-jogadores do Botafogo, o treinador Umberto Louzer também está à disposição para estrear pelo Leão. Com as chegadas das novas peças à Ilha do Retiro, a concorrência no setor da cabeça de área rubro-negra aumentou e, consequentemente, as opções do comandante leonino foram expandidas.

Quem observou isso foi o também volante Marcão, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. “[As chegadas de Carlos e Zé] só fazem deixar o Sport ainda mais forte. Quando um treinador olha para o elenco e encontra diversas opções, isso o deixa muito mais tranquilo. Tenho certeza que todos atletas do grupo acham isso. Não importa quem entrar em campo, quem o treinador optar estará preparado e empenhado para entrar em campo e fazer o melhor. E isso deixa a concorrência atenta”, disse o atleta de 30 anos.

Questionado sobre a chegada de Umberto Louzer, que comandou o Sport pela primeira vez na última terça-feira, Marcão deixou claro que, embora não tenha tido tempo suficiente para avaliar o método de trabalho do novato, enxerga com bons olhos a proposta do ‘Louzerismo’. 

“Não tem muito o que dizer. É a primeira vez que estou trabalhando com ele. Acho que acompanhei mais o trabalho dele ao jogar contra. Esse primeiro contato foi muito bom, onde a gente já teve uma noção do que ele vai exigir da equipe. Então, deixo a minha boa sorte e boas vindas para Umberto. Precisamos unir forças com o novo treinador para terminar a temporada no melhor cenário possível”, concluiu Marcão.

REGULARIZAÇÕES

Dez dias após o anúncio oficial da sua contratação pelo Sport, o zagueiro Sabino foi, finalmente, regularizado após ter seu nome publicado no BID. Além do defensor, os volantes Zé Welison e Carlos ‘Neneca’ Rentería já estão aptos para estrear pelo Leão da Ilha.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário