GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

SPORT - SERÃO EMPRESTADOS

Com elenco inchado, Sport deve emprestar lateral Elias e o meio-campista Pablo Pardal

Jovens devem ser emprestados para outras equipes (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Sem espaço no plantel, jovens devem ser negociados pela diretoria


Mesmo sem a avaliação do próximo treinador, a diretoria do Sport deve emprestar o lateral direito Elias e o meio-campista Pablo Pardal, ambos formados no clube.Com elenco volumoso e uma concorrência acirrada, os jovens estão na lista de negociáveis do clube. 

Em contato com o EsportesDP, o diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, relatou que o clube está aguardando negociações pelos atletas. Apesar do interesse de repassar os jogadores para novas equipes, ainda não há nenhuma negociação em andamento. Por enquanto, apenas a dupla será emprestada. Recentemente, o Leão cedeu o zagueiro Pedrão e o lateral esquerdo Luciano Juba, ambos por empréstimo, ao Confiança. 

Elias e Pablo Pardal têm contrato com o Sport até dezembro do ano que vem. Sem espaço nas temporadas anteriores, ambos acumulam passagens por outras equipes. Na última vez, o lateral atuou pelo Botafogo-PB, mas jogou apenas uma partida. Antes, havia sido cedido ao Athletico Paranaense, atuando, na maioria das vezes, no time de aspirantes. Pablo Pardal, por sua vez, esteve no Cascavel-PR. Por lá, disputou 14 partidas e marcou um gol. 

No início da temporada, ao retornarem para o Sport, entraram em campo com a camisa rubro-negra nos primeiros jogos da tabela. Com a ausência dos principais jogadores, que estavam se recuperando da sequência pesada na Série A, os jovens tiveram oportunidades, ainda que poucas. Elias ocupou o lado direito apenas na partida contra o Vera Cruz, que marcou a estreia do clube no Campeonato Pernambucano. Atuando em quatro partidas, Pablo Pardal teve um pouco mais de minutagem do que o companheiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário