GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SPORT - VAI PARA O CORITIBA

Sport está próximo de acertar transferência do atacante Dalberto em definitivo para o Coritiba

No Sport, Dalberto disputou 22 jogos e marcou três gols (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Clubes discutem detalhes financeiros para selar negociação do atleta


O atacante Dalberto está prestes a deixar o Sport. Isso porque o Coritiba demonstrou interesse no jogador e deve contratá-lo para a sequência da temporada. A negociação está próxima de ser concluída e será em caráter definitivo. Em contato com a reportagem do EsportesDP, o diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, revelou os detalhes do acordo que está sendo costurado entre os clubes. 

“Existe a negociação, sim. Há o interesse do Coritiba e estão conversando com o Sport, sim. Já estamos em negociação avançada, mas tem detalhes que envolvem dinheiro, e o Sport deve cedê-lo de forma definitiva, não por empréstimo ao Coritiba, e ser ressarcido por isso. Estamos negociando, mas ainda não fechamos”, detalhou. 

Nos moldes da negociação, Augusto revelou que o Sport deve receber uma quantia superior ao que desembolsou para permanecer com o jogador no elenco. “Nós vamos ser reembolsados por isso, e ele deve ir definitivamente para o Coritiba, caso a negociação seja concretizada. Vamos receber um valor bem mais alto do que pagamos”. 

No início da temporada, Dalberto chegou a estender o vínculo para permanecer na Ilha do Retiro. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, o técnico Jair Ventura bancou a permanência do atleta no Recife. Todavia, com a saída de Jair e a chegada de novos reforços, o atacante perdeu espaço no elenco. Pelo clube rubro-negro, disputou 22 partidas e marcou três gols.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário