GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

SPORT - VOTO DE APLAUSO

Lateral Patric, do Sport, recebe Voto de Aplausos da Câmara Municipal do Recife

O vereador Rinaldo Junior realizou entrega ao capitão na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)



Doação de uma prótese para torcedora do rival e mobilização para enviar cilindros de oxigênio até Manaus foram motivos para reconhecimento


Lateral e capitão do Sport, Patric vem chamando atenção também para além dos gramados. E por bons motivos. Dois deles, inclusive, renderam o recebimento de Voto de Aplausos concedido pela Câmara Municipal do Recife, através do vereador Rinaldo Junior (PSB).

No início do ano passado, o jogador promoveu uma arrecadação para que cilindros de oxigênio fossem enviados até Manaus, que agonizava em uma crise sanitária. Mais de 120 foram destinados à capital do Amazonas. Meses depois, o nome de Patric foi envolvido em outra ação solidária, auxiliando uma torcedora do Náutico, um de seus rivais, a conseguir uma prótese para um dos pés que havia sido amputado devido um tumor.

Posando em suas redes sociais após o recebimento do Voto, que aconteceu nesta quinta-feira no estádio da Ilha do Retiro, o atleta refletiu sobre o “presente” e afirmou que poder espalhar oportunidades aos que precisam é uma das suas marcas. 

“Fico feliz em contribuir para a sociedade. Acho que não valeria a pena vir para esse mundo se não fosse para contribuir com o meu melhor para os que realmente precisam. Essa é a minha marca, e não vou deixar de fazer. Me sinto feliz de honrar o próximo e ver que ele também pode receber oportunidades”, disse Patric.
Em suas redes sociais, Patric postou uma foto da homanegam que recebeu (Foto: Reprodução)



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário