GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de abril de 2021

VIROU PIADA NA INTERNET

Ciro vira piada após carta à rainha Elizabeth: ‘Ciro quem?’




Ex-governador enviou carta de condolências à monarca



O ex-governador do Ceará Ciro Gomes virou piada nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), após divulgar aos seguidores a carta de condolências que enviou à rainha Elizabeth II, da Inglaterra, em razão da morte de seu marido, o príncipe Phillip, aos 99 anos.

No texto, o pedetista afirmou que a inesperada manifestação de pesar se dá por ele ser um brasileiro “que atua para ajudar a abrir um rumo alternativo capaz de ganhar amplo apoio do povo”.

O príncipe Philip era admirado por muitos no Brasil por seu compromisso com a preservação do planeta e de suas muitas formas de vida. Como guardiães das maiores reservas de água doce e biodiversidade na terra, dentro e fora da maior floresta tropical do mundo, estamos no Brasil determinados a andar na direção das esperanças do Príncipe Philip – disse Ciro no texto enviado à rainha.

A publicação logo viralizou e o nome de Ciro Gomes foi parar nos trending topics. A maioria dos comentários ironizava a situação e brincava com a suposta reação da rainha ao telegrama: “Ciro quem?”.

Gabriela Doria

Nenhum comentário:

Postar um comentário