GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

ASSASSINATO NO RECIFE

Mulher assassinada a tiros na Encruzilhada era ativista de direitos dos presos

Polícia Civil informou, por meio de nota, que está investigando o assassinato e que "as investigações seguirão até a completa elucidação do crime. O caso ficará com a 2ª DPH


Uma mulher foi assassinada a tiros ao sair de um restaurante no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, por volta das 14h dessa quinta-feira (29). O crime contra Emanuelly Carolina Barbosa Fragoso, de 33 anos, foi filmado por câmeras de segurança.

Após cometerem o crime, os dois homens fugiram em um Fox branco e vieram a  se envolver um acidente em uma rua do mesmo bairro. 

O Instituto de Criminalística (IC) analisou o veículo e encontrou uma arma de fogo, um aparelho celular e uma bolsa feminina com o documentos da vítima, onde se encontravam pedaços amassados de papel, como se fossem cartas sobre organizações criminosas que atuam em presídios.

Emanuelly era ativista de direitos humanos e ajudava parentes de presos.

O assassinato aconteceu na Rua Inácio Galvão dos Santos, no bairro da Encruzilhada.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que está investigando o assassinaro e que "as investigações seguirão até a completa elucidação do crime. O caso ficará com a 2ª DPH".

Carol, como era mais conhecida, era uma das fundadoras do grupo Canta Liberdade, com atuação em defesa dos direitos de pessoas privadas de liberdade em Pernambuco. 
Na página do grupo no Instagram, uma das seguidoras comentou sobre o assassinato. "Ela estava sentada bem atrás de mim e do meu esposo, foi tudo muito rápido! Muitos tiros, foi horrível. que ela descanse em paz", escreveu.

Imagens registradas no restaurante onde almoçou pouco antes do crime foram a última postagem da página. 


Por Portal da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário