GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF aceita solitação do Sport e semifinal do Estadual ante Salgueiro terá árbitro FIFA

Semifinal será jogada na Ilha do Retiro na próxima segunda-feira, às 20h (Foto: Divulgação/Sport)



Jogo será disputado na segunda-feira e será comandado por Anderson Daronco


Após ter seu adversário revelado na noite de ontem, quando o Salgueiro venceu o Vera Cruz por 2 a 1, o Sport conheceu a data e o horário de seu confronto contra o Carcará. Com o pedido de arbitragem FIFA, o Leão enfrentará o atual campeão Pernambucano na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 20h, em partida que será comandada pelo árbitro Anderson Daronco. 

O pedido partiu do clube rubro-negro devido às recorrentes reclamações por erros de arbitragem sofridos ao longo das primeiras partidas da temporada 2021, especialmente dos gols anulados de Mikael, contra o Salgueiro, e Sander diante do Santa Cruz, em partidas pela segunda e terceira rodadas do Estadual. 

Já a mudança da data para a segunda-feira teria partido de um pedido do Salgueiro, que acabou sendo acatado pela Federação Pernambucana de Futebol. A motivação para essa solicitação seria o tempo de preparação dos sertanejos para o jogo, uma vez que entraram em campo na noite de quarta-feira e viajariam para o Recife no sábado. 

A outra semifinal, por sua vez, terá um  esquema diferente de arbitragem. Comandado por arbitragem local, o clássico entre Náutico e Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, o jogo entre o Leão e o Carcará não terá arbitragem de vídeo (VAR). 

Quarteto de arbitragem - Sport x Salgueiro
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (FIFA-MS)
Quarto árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário