GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de maio de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Semifinal do Pernambucano entre Salgueiro e Sport tem data e local confirmados pela FPF

último confronto terminou em vitória do Salgueiro por 2 a 1 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com a confirmação dada nesta quarta-feira, Carcará agora organiza calendário


Em conversas com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, o presidente do Salgueiro solicitou que a partida entre Sport e o Carcará acontecesse na Segunda-feira (10) às 20h, ao invés do domingo (09). A informação foi adiantada pelo repórter da Rádio Clube Wellington Araújo e confirmada pela redação do Diario de Pernambuco com o presidente. 

“Ainda não recebi a informação oficial, mas já entrei em contato com o presidente Evandro Carvalho e o Diretor Gustavo Sampaio e confirmaram que o jogo será segunda-feira às 20h. Já estamos fazendo a logística da viagem com essa data”, revelou José Guilherme. 

De acordo com o presidente, o Carcará sairá de Salgueiro ainda no sábado e treinará em Recife no domingo para o confronto. O clube inicialmente teria apenas três dias de movimentações antes da partida decisiva pelo estadual. O Tricolor Sertanejo conquistou a vaga na semifinal após a vitória sobre o Afogados por 2 a 1 no estádio Cornélio de Barros.

Como o Salgueiro desistiu de disputar a Série D de 2021 por motivos financeiros, em caso de derrota o jogo marcará a última partida do Carcará na Temporada. Em caso de uma final entre Sport e Náutico, o Tricolor do Sertão garantiria uma vaga na Copa do Brasil de 2022, devido a sua posição na primeira fase do Campeonato Pernambucano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário