GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de maio de 2021

CARREGOU NA SÚMULA

De cuspe a pontapés: árbitro revela detalhes das agressões provocadas por membros do Sport

Formou-se um verdadeiro 'cerco' contra o árbitro da partida (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atletas, preparador de goleiros e dirigente do Sport foram autuados


O jogo não acabou quando o árbitro Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR) apitou o encerramento do embate entre Náutico e Sport. Após a decisão por pênaltis - em que houve a intervenção do VAR para repetir uma cobrança desperdiçada pelos alvirrubros - rolou uma série de questionamentos ríspidos por parte dos rubro-negros. Na súmula, o árbitro relatou que o preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, cuspiu em sua direção. 

Além do membro da comissão técnica, o volante Ronaldo Henrique, que nem sequer entrou na partida, acabou sendo expulso após o fim das penalidades máximas. Isso porque, segundo o árbitro, o atleta correu em sua direção para agredi-lo verbalmente. Vale destacar que, apesar do grande burburinho, Ronaldo tomou o único cartão vermelho da partida. 

De acordo com o documento do confronto, outros jogadores autuados foram o zagueiro Sabino e o atacante Neilton, visto que ambos, além de xingarem os árbitros, tentaram dar chutes e pontapés na equipe de arbitragem e em integrantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Indo além, o diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, também teve o seu comportamento advertido pelo fato de ‘invadir’ o campo de jogo e gritar palavras de ‘baixo calão’. 
 

CONFIRA OS ACONTECIMENTOS RELATADOS NA SÚMULA 


No entanto, em publicação realizada nas suas redes sociais, o preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, contradisse os relatos feitos pelo árbitro da partida na súmula do jogo. Tendo como álibi as imagens, o profissional rubro-negro desmentiu as acusações feitas pelo quadro de arbitragem. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário