GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de maio de 2021

CONSEGUIU A LIBERTAÇÃO

Bolsonaro anuncia libertação do motorista Robson pelo governo da Rússia

Brasileiro volta ao seu País dois anos após ser preso com remédio para sogro do jogador Fernando


Bolsonaro agradeceu ao presidente da Rússia pelo desfecho da longa negociação com o país russo, cuja liberação dependia de decisão de Putin há cerca de um mês, no processo de perdão pela posse do medicamento cloridrato de metadona (Mytedon), droga para amenizar dores na coluna do sogro do atleta que é legalizada no Brasil, mas proibida no país europeu.

O presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para anunciar, neste domingo (2), que o governo da Rússia autorizou a volta ao Brasil do motorista Robson Nascimento de Oliveira, detido pelo governo de Vladimir Putin desde 2019, ao ser flagrado transportar medicamento para o sogro de seu ex-patrão, o meia Fernando, que jogava no Spartak de Moscou e hoje atua no Beijing Guoan, no futebol chinês.

O presidente conversou com Robson por telefone, explicou que sua libertação foi fruto do bom relacionamento do governo da Rússia. E informou que Robson embarca ao longo desta semana de volta para o Brasil, com previsão de chegada na próxima quinta-feira (6).

Robson agradeceu a Bolsonaro pela intermediação de sua libertação, e o presidente disse que o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, também atuou reservadamente pelo desfecho do caso.

Diario do Poder





Nenhum comentário:

Postar um comentário