GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

CORONEL MEIRA PTB

Desvio de recursos desse grupo (PSB) é enorme


Na visão do líder trabalhista, Patrícia "senta nos processos" que dizem respeito a investigações no Estado. Ele também reiterou críticas ao ex-prefeito Geraldo Julio (PSB) e afirmou que foi feita a solicitação da prisão do gestor no ano passado. As declarações foram dadas em entrevista ao titular deste blog no programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádio.

Durante a administração de Geraldo, a Prefeitura do Recife foi alvo de sete operações da PF. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Meira revela que pediu ao chefe do Executivo nacional para que fizesse a troca do comando da Polícia Federal em Pernambuco.

O presidente do PTB local disse, ainda, que "todo pernambucano sabe que o desvio de recursos desse grupo que aí está é enorme", em referência ao grupo político do PSB em Pernambuco. Ele também atacou o STF: "O que os ministros do STF fazem é soltar bandidos". Coronel Meira também afirmou que há "comunistas" e "esquerdosos" na Corte que, em suas palavras, "enojam a Justiça brasileira".


por Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário