GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

EX-PRESIDIÁRIO ATACA O PRESIDENTE

Lula ataca Bolsonaro, diz que o presidente ‘nunca trabalhou na vida’ e ‘foi expulso do Exército’: “Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua? Acha que eu tenho medo dele?!”


O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, subiu o tom em suas críticas direcionadas ao atual Chefe de Estado, Jair Bolsonaro.

No twitter, o líder petista fez diversas críticas em direção ao atual mandatário, e além de afirmar que Jair ‘nunca trabalhou na vida’, se amparou em pesquisas recentes que apontam sua liderança pela presidência.

“O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano…”, escreveu ele.

Lula concluiu:

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua.”, escreveu.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário