GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

NÁUTICO - APOIANDO GOLEIRO

Declarando apoio a jogadores do elenco, Hélio dos Anjos minimiza busca por goleiros no Náutico

Alex Alves e Jefferson são os dois principais goleiros do elenco alvirrubro durante este primeiro semestre (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Segundo treinador alvirrubro, Alex Alves não teve grandes falhas


O Náutico não está preocupado com os seus goleiros, ao menos foi isso que o treinador Hélio dos Anjos transpareceu na última entrevista coletiva. O comandante foi firme ao declarar apoio aos três jogadores da posição que compõem o elenco alvirrubro. Com isso, ele ainda minimizou a busca por goleiros no clube, afirmando, inclusive, que a situação dos arqueiros ainda não foi discutida com a diretoria, ao contrário de outras posições.

Apoiando Alex Alves, titular do Náutico em todas as partidas até o momento, mas bastante criticado pela torcida, Hélio dos Anjos cravou que o arqueiro ainda não teve nenhuma grande falha, sem responsabilidade por tentos adversários.

"A primeira coisa que eu tenho que frisar é que, até agora, não houve, em momento algum, um erro específico do goleiro que está jogando. Eu posso deixar bem claro que estou satisfeito com os goleiros que nós estamos aqui, no elenco, todo mundo sabe que é uma posição de uma exigência muito grande”.

Sobre os questionamentos levantados sobre o experiente goleiro, Hélio reforçou que ninguém está imune às falhas. “Mas o próprio Anderson, quando chegou, em um ou outro momento, também teve seus erros. Isso é natural, ninguém tem a obrigatoriedade de nunca errar. Mas tecnicamente, nós não tomamos nenhum gol oriundo de uma falha do jogador que está jogando”.

A partir daí, Hélio também enalteceu os outros dois goleiros do plantel: Jefferson e Renan.
“O Jefferson é um jogador da casa, é um jogador que tem contrato longo com o clube, um jogador que tem uma história aqui dentro. E naturalmente temos ainda o Renan”.

Assim, o treinador afirmou que não há prioridade na contratação de goleiros para a sequência da temporada no Náutico. “Eu não estou pensando em nada do Brasileiro em relação a essa posição neste momento. Não estou mesmo. E não tenho discutido isso com nossa direção. Nós até estávamos discutindo outras posições, em relação a Brasileiro, mas essa, ainda não entramos em discussão".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário