GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de maio de 2021

NÁUTICO - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Náutico anuncia contratação do meia-atacante Vinícius Vargas, Ex-Afogados e Campinense

Vargas chegou até as quartas de final com o Afogados no Pernambucano 2021 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O atleta de 25 anos é o décimo reforço do Timbu para a temporada.


Mesmo com o titulo do Pernambucano em aberto, o Náutico já começou a reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (17), o Timbu oficializou nas suas redes sociais a contratação do meia atacante Vinícius Vargas, um dos destaques do Afogados no Estadual.

No total, foram dez aparições e um gol com a camisa da Coruja, ganhando destaque pela sua armação de jogadas e velocidade. Vargas chegou iniciar uma negociação com o Santa Cruz no fim de Abril, porém, após uma oferta do Timbu, as conversas com a Cobra Coral foram encerradas e o jogador decidiu que os Aflitos seria o seu destino no Recife. 

Além da equipe sertaneja, o atleta tem passagens por times como Campinense e Juventude, onde disputou a quarta divisão nacional. "Espero poder chegar para agregar a equipe, tanto dentro quanto fora de campo, com o grupo. Me considero um jogador moderno, tenho um bom potencial na marcação, na criação de jogo e com chegada na frente. Espero ajudar o Náutico e conquistar todos os objetivos da temporada", declarou o jogador em entrevista a assessoria do clube. 

O contrato de Vínicius Vargas com o Alvirrubro vai até o fim do Pernambucano 2022. O Náutico terá o seu primeiro compromisso na Série B de 2021 já no próximo dia 28, seis dias após o segundo Clássico dos Clássicos que definirá o campeão estadual, a partida será contra o CSA nos Aflitos, às 18h30.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário