GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de maio de 2021

NÁUTICO - ELENCO APOIA OS AFLITOS

Mando nos Aflitos no segundo jogo da final é celebrado pelo elenco do Náutico

Aflitos recebem decisão do Pernambucano 2021 (Foto: Camila Pifano/ Esp. DP)



Wagner Leonardo e Vinícius comentaram sobre a preferência que tinham de realizar a decisão na Avenida Rosa e Silva


Houve muita especulação, mas o último jogo do Campeonato Pernambucano vai ser no estádio dos Aflitos, assim como desejava a diretoria do Náutico. A recuperação da drenagem do campo alvirrubro foi concluída, as chuvas no Recife amenizaram e a reunião com a Polícia Militar viabilizou o jogo na Rosa e Silva. A garantia do jogo em casa foi muito celebrada pelos jogadores do Náutico, que declararam abertamente a preferência pelo mando nos Aflitos.

Na visão do atacante Vinícius, que ainda não teve a oportunidade de jogar com a presença de público no estádio, é de grande importância ter o jogo acontecendo nos Aflitos.

"A importância é muito grande. É a nossa casa, o estádio que eu particularmente me dei muito bem, gosto muito de estar jogando nos Aflitos. Infelizmente, devido à pandemia, não pude jogar com os Aflitos cheio, com os nossos torcedores. Eu já vi alguns vídeos e a energia que a torcida passa é contagiante”.

Nesse cenário, o ponta também declarou que deseja ter logo essa chance de estar próximo à torcida. “Espero que as coisas melhorem para eu poder está dentro de campo junto com a nossa torcida, mas decidir essa final dentro da nossa casa, não tem coisa melhor. Então, eu espero sair campeão e dar esse título para a nossa torcida".

Recém-chegado, o zagueiro Wagner Leonardo também reforçou a importância do mando no estádio da Zona Norte do Recife. "Para nós, atletas, é de suma importância, porque é a nossa casa, é onde estamos acostumados a jogar. É onde a gente está acostumado a fazer o que a gente gosta, na nossa casa. A gente tem essa preferência de jogar nos Aflitos, por tudo que ele representa para nós, para a nossa torcida, para a nossa cidade, é o nosso palco”.

Vendo os cenários que poderiam tirar o jogo de lá, porém, o jovem lembrou que essa decisão, neste momento adverso, não passa pelos jogadores. “A gente tem essa preferência de jogar nos Aflitos, mas sabemos que tem muitas coisas por trás que envolve, sem a presença da torcida, a gente está vivendo um tempo totalmente diferente, mas a nossa opinião, como atleta, é de jogar nos Aflitos, sim".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário