GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de maio de 2021

NÁUTICO - ESPECULAÇÕES NOS AFLITOS

'Sacanagem': criticando trato às especulações sobre Rhladney, Diógenes Braga elogia volante do Náutico

Rhaldney tem 63 jogos pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Vice-presidente do Timbu foi bastante elogioso sobre o jovem e se disse feliz pelas sondagens sobre ele, ainda que sem propostas oficiais


Unanimidade no Náutico desde o início da Série B do ano passado, o volante Rhaldney se tornou um dos jogadores mais consistentes não só do Alvirrubro, mas de todo o futebol pernambucano. Com isso, as sondagens surgiram e o jogador se valorizou, como era de se esperar. Essa situação foi comentada pelo vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, ele se disse feliz pela fase e pela valorização do jovem prata da casa, mas tratou as especulações sobre seu nome como “sacanagem” e “palhaçada”.

Aos 22 anos, o cabeça de área vive sua segunda temporada de titularidade no Náutico, com 63 jogos feitos e dois gols marcados. Nesse tempo, segundo Diógenes, já apareceram sondagens pela revelação, mas ainda não houve proposta concreta para levá-lo. “Proposta não, sondagens sim. Desde o começo do ano estamos recebendo muitas sondagens, mas isso é normal no futebol já que é um atleta que está em alta, em franco crescimento, e está chamando a atenção de vários clubes”, afirmou, declarando felicidade por essa situação.

“A gente fica feliz com essas sondagens, já que é um patrimônio do clube e mais um atleta da base que a gente revela. Então é bom, e que venham outros jogadores da base que se valorizem e, mais na frente, não só vão ajudar o time dentro de campo, como vai haver uma negociação onde o atleta vai ter sua independência financeira e o clube vai reforçar seu caixa”, falou, lembrando do reflexo financeiro das revelações da base.

Assim, Diógenes também elogiou Rhaldney, tanto pela sua qualidade, quanto pela sua dedicação no trabalho. “É um atleta que está em alta por mérito, trabalha muito. É muito trabalhador e focado”.

Com as especulações envolvendo o jogador e o Sport, Diógenes colocou o trato que se deu ao caso como uma “sacanagem”, mas que o jogador conseguiu dar a volta por cima. “Fizeram uma sacanagem com ele, de expor publicamente dizendo que o atleta estava negociado. E ele teve uma personalidade enorme. Foi a campo com sacrifício com a pancada nas costas que levou, e brigou, mostrou a personalidade que tem. Então não é só bom jogador, é um jogador de muita personalidade, que passou por cima de toda essa palhaçada que foi feita”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário