GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de maio de 2021

NÁUTICO - FOI MAIS RÁPIDO

Náutico passa a frente do Santa Cruz e fecha contratação de Vinicius Vargas, do Afogados

Além do Afogados, Vargas passou pelo Campinense em 2020 (Foto: Samy Oliveira / Campinense)



Conversas com o Tricolor do Arruda estavam avançadas, mas o Timbu não perdeu tempo e garantiu o reforço para Série B


Antes mesmo da decisão do Campeonato Pernambucano, o Náutico busca reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.O Timbu estaria fechando a contratação do meia Vinícius Vargas, que até o começo da semana negociava com o Santa Cruz.

Ainda na manhã desta quarta-feira (12), o empresário do atleta, Vargas já não estaria mais conversando com o Santa Cruz, e estaria fechado com outro clube. O contrato do meia com o Afogados tem validade até o fim de maio, após isso o jogador estará livre para propostas de outras equipes. 

Meia-atacante e articulador de jogadas, Vargas foi o destaque na equipe do Afogados no Campeonato Pernambucano, onde entrou em campo em todas as 10 partidas da Coruja na competição e marcou um gol.  Além da equipe do sertão pernambucano, o jogador tem passagens por clubes como Campinense e Juventude. 
 
O Alvirrubro terá o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 28, contra o CSA nos Aflitos. Até lá, terá dois Clássico dos Clássicos que decidirão o campeão Pernambucano de 2021.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário