GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

NÁUTICO - NÃO PODE ERRAR

Hereda coloca semifinal do PE como novo ciclo para Náutico: "não tem mais chance de errar"

"Nessa reta final, tudo se equilibra e iguala", avaliou Hereda (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Lateral também comentou mudança do local do jogo deste domingo para Arena


O Náutico ter conseguido uma boa campanha e a liderança na primeira fase do Campeonato Pernambucano já é tratado como episódio passado pelo lateral Hereda, que pregou o começo de um novo ciclo na disputa, mais equilibrado entre os participantes. Além disso, o jogador afastou repetição de erros que vinham sendo cometidos pelo Timbu, reforçando podem ser “fatais”.

“Nessa reta final, tudo se equilibra e iguala. É bom para trabalhar os nossos erros e chegar forte. Não tem mais chances de errar. Um erro é fatal, crucial. Agora o jogo se resolve no detalhe. A gente tem que tá entrando bem concentrados para errar o mínimo possível”, pregou o atleta.

O início desse foco, inclusive, já é esperado no Clássico das Emoções deste domingo, contra o rival Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. A mudança do local da partida, a pedido do próprio Timbu, também foi mencionada e avaliada por Hereda.

“Para mim, o setor campo e estádio faz a diferença, mas não tem o que fazer. Vamos jogar da mesma maneira como se fosse nos Aflitos”, garantiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário