GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

NÁUTICO - NOVA CIRURGIA

Submetido a nova cirurgia, Magno Ribeiro reinicia recuperação para buscar estreia pelo Náutico

Magno Ribeiro está no Náutico desde dezembro (Foto: Divulgação/FC Cascavel)



Atacante de 27 anos sofreu grave lesão seis dias após chegada e, novamente, no fim do mês passado


O atacante Magno Ribeiro foi, novamente, submetido a uma cirurgia, nesta terça-feira, duas semanas depois do diagnóstico da nova lesão no atacante, que ainda não conseguiu fazer sua estreia com a camisa do Náutico.

Contratado no início de dezembro, após se destacar pelo FC Cascavel, do Paraná, o atacante se lesionou apenas seis dias depois da chegada. Ali, o ponta teve que passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

Após quatro meses e meio de recuperação, porém, o jogador voltou a sentir dores e foi diagnosticado com um novo problema no mesmo tendão de Aquiles. Assim, ele teve que ser submetido a um novo tratamento, atrasando ainda mais suas primeiras oportunidades com a camisa alvirrubra.

Esse procedimento foi realizado na última terça-feira e, agora, ele inicia um novo processo de recuperação, que envolverá tratamento com a fisioterapia alvirrubra e com o departamento físico, na sequência. Ainda não há prazo previsto para o jogador estar à disposição da equipe técnica de Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário