GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

NÁUTICO - OTIMISMO COM AS FINAIS

Otimista, diretoria do Náutico celebra campanha e revela boa expectativa para a final do Pernambucano

Pernambucano 2021 é a quarta final da gestão Edno Melo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Presidente Edno Melo e executivo Ari Barros comentaram momento vivido pelo Alvirrubro na decisão do Estadual, contra o Sport


O Náutico está preparado para a final do Pernambucano. Ao menos é o que garante a diretoria do clube, satisfeita com o futebol apresentado ao longo do Estadual e com expectativas de jogos sem favoritismo na decisão, contra o Sport. Na visão do presidente do clube, os bons resultados na primeira fase mostram o potencial do Timbu nas finais.

"O Náutico se preparou para este campeonato. O Náutico vem trabalhando forte. A gente fez uma primeira fase muito consistente, fez uma semifinal forte, também, contra o Santa Cruz, e, agora, vai para a final, também forte, para buscar o título", afirmou Edno, apoiado pelo executivo Ari Barros.

Para ele, a leitura do clube para este início de ano é a melhor possível. “Conseguimos todos os objetivos. Copa do Brasil e Copa do Nordeste, independe de resultado na final, já estamos. E vamos disputar a final em dois jogos, isso só mostra que o trabalho está sendo executado com maestria por todas as partes: diretoria, comissão técnica e atletas".

Ari também comentou as expectativas para a final, prevendo um jogo duro. "É um jogo aberto, no qual não existe favoritismo. Nós tivemos a melhor campanha, mas isso não significa nada. Classificaram para a final, as duas equipes de melhor campanha, um foi primeiro, o outro, segundo. O Sport é um clube que disputa a Primeira Divisão, nós, a Segunda. É um clássico, existe uma rivalidade enorme e um respeito, acima de tudo".

Com esse cenário, o presidente Edno Melo também se permitiu celebrar a classificação à quarta final em quatro anos de gestão, o que, para ele, reforça o trabalho que vem sendo feito no clube. "Isso mostra que nenhuma gestão precisa fazer tudo para ganhar um título, ele tem que ser consequência de um trabalho. A gente está na quarta final, vamos buscar esse título com garra, raça e trabalho, como tem que ser".

VAR

Mas a principal novidade do dia quanto à final do Pernambucano foi a confirmação da FPF sobre o uso do VAR, que foi comemorada pelo presidente. "Teve a reunião ontem, com o Náutico, o Sport e a Federação, e ficou definido. Era tudo que o Náutico queria e pediu desde o início, que tivesse o VAR".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário