GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de maio de 2021

NÁUTICO - PRONTO PARA A DECISÃO

Antes de primeira final na carreira, Wagner Leonardo comemora experiência e garante estar preparado para decisão

Zagueiro marcou um gol no jogo de ida da final (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jovem defensor foi vice-campeão da Libertadores no ano passado, mas não esteve presente nas decisões


Hereda já foi peça importante no título da Série C de 2019, mas, para Wagner Leonardo e Rhaldney, ainda não houve um título profissional. O zagueiro até participou da campanha do Santos que foi à final da Copa Libertadores de 2020, mas não esteve presente nas finais, algo que muda agora, com ele sendo um provável titular no jogo deste domingo, Assim, Wagner relatou que o jogo é muito importante para ele.

"Significa muito para minha carreira, eu poder estar ganhando uma sequência, minutagem, jogos, experiência, ainda mais com essa camisa do Náutico, que é tão pesada, tão grande no cenário nacional. Então, para mim, está sendo de extrema importância, e ainda mais pegando experiência com o grande treinador que é o professor Hélio", afirmou o zagueiro.

Wagner também garantiu que, mesmo sendo uma sensação inédita, os jogadores de futebol são sempre preparados visando momentos como este. "Como atleta de futebol, nos preparamos para esses grandes momentos, porque a nossa vida é em função disso. A gente só é lembrado, só é reconhecido por conta do nosso trabalho e por ser vitorioso”.

O jovem ainda comemorou a oportunidade de ter essa grande experiência de chegar junto ao elenco alvirrubro à final do Pernambucano. “Para mim, está sendo uma experiência muito grande, poder estar presente nesse grupo maravilhoso e estar disputando essa final. A gente se prepara para esse momento, para chegar. A gente trabalhou o Campeonato Pernambucano inteiro para poder chegar nessa fase final e chegamos aqui. Então é um sabor especial, é muito gostoso, estar podendo disputar. Agora, a gente tem que desfrutar dessa final".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário