GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

NÁUTICO - PRONTO PARA O JOGO

Regularizado na última hora, Jorge Colmán aparece no BID e pode estrear pelo Náutico no clássico contra o Sport

Jorge Colmán pode ter primeira oportunidade no Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia-atacante paraguaio chegou aos Aflitos há duas semanas, cedido por empréstimo pelo Olimpia, do seu país natal


O armador Jorge Colmán, de 23 anos, teve seu nome publicado no BID na noite desta sexta-feira. Literalmente, ele foi regularizado na última hora, uma vez que seu contrato teria que constar no sistema até às 19h desta sexta para que ele pudesse defender o Timbu na próxima partida, contra o Sport, mas, além disso, em qualquer disputa deste Campeonato Pernambucano.

Cedido por empréstimo pelo Olimpia, do Paraguai, seu país natal, há duas semanas, Colmán chegou ao Recife junto a Guillermo Paiva, jogador que já tinha outra passagem pelo Timbu e foi regularizado na última semana. Paiva, inclusive, já fez sua estreia pelo Náutico, entrando no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Afogados, na segunda-feira.

Disponível para o clássico, Colmán se torna uma opção para o time de Hélio dos Anjos. Sem probabilidade de ser acionado no time titular, o meia poderá fazer sua estreia no decorrer do jogo, mesmo cenário vivido pelo zagueiro Yago Silva, que passou mais de um mês realizando trabalhos físicos no clube.

Antes de chegar ao Náutico, Colmán já teve passagens por General Caballero (PAR) e Corinthians Sub-23, sempre cedido pela esquadra paraguaia, tricampeã da América. Pelo time profissional do Olimpia, ele só entrou em campo em oito oportunidades.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário