GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de maio de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com poucas dúvidas, Hélio dos Anjos faz mistério, mas confira provável time do Náutico contra o Sport

Rafinha é um dos nomes que pode ficar no banco (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador não confirmou 11 inicial para primeiro jogo da final, mas time seguirá base que vem sendo usada desde o início do Estadual


As finais do Campeonato Pernambucano são os dois jogos que resumem todos os 10 que já foram disputados antes dela. E, se é assim, o time do Náutico para o clássico deste domingo não poderia ser muito diferente daquele time base que já conhecemos tão bem desde o início da temporada. Mas, mesmo que a expectativa seja essa, o treinador Hélio dos Anjos optou por fazer mistério sobre o time que vai a campo, deixando dúvidas no ar.

Sempre que era questionado sobre a montagem do time, desde o início do ano, Hélio era genérico ao afirmar que o time só seria definido após o último treino ou logo antes do jogo. Dessa vez, porém, o discurso mudou. Segundo o treinador, o time já está definido, mas ele, abertamente, está escondendo a escalação. “Eu só vou divulgar a minha equipe à imprensa, ao público na hora do jogo, porque não temos necessidade de adiantar nada".

Com isso, o 11 alvirrubro tem algumas dúvidas para o primeiro jogo da decisão contra o Sport. Na zaga, Wagner Leonardo e Ronaldo Alves brigam por uma vaga, mas com a boa atuação na semifinal, contra o Santa Cruz, o jovem larga como favorito para formar dupla com Camutanga. Pela esquerda, Bryan e Rafinha são opções, mas, mesmo com o bom jogo do primeiro na semi, não há certeza, uma vez que ambos são bem quistos por Hélio.

No restante do elenco, não deve ocorrer mudança. Apesar da pressão pela mudança no gol, Alex Alves deve seguir sob a meta, enquanto o restante do elenco não tem grandes interrogações ou desfalques.

Assim, o Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo (Ronaldo Alves) e Bryan (Rafinha); Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário