GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Em reta final da preparação para a final, veja time provável do Náutico para enfrentar o Sport neste domingo

Erick, na ponta direita, é uma das peças chave do time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Alvirrubro não deve ter surpresas na escalação, mas último treino, no sábado, ainda despertar novidades para o treinador


Pela última vez, o Náutico se arma para um jogo do Campeonato Pernambucano. Em casa, a segunda partida da final vale a taça para o Timbu, que viveu mais uma semana dedicada de treinos para a decisão.

Nos trabalhos, Hélio dos Anjos pôde contar com quase todo o elenco disponível. Dentre as peças do elenco alvirrubro, as únicas ausências para a partida devem ser os atacantes Álvaro e Magno Ribeiro.

Enquanto o primeiro dá os passos finais da sua recuperação, o segundo acaba de ser submetido a uma nova cirurgia. Fato é que o retorno dos dois é esperado apenas para a Série B.

Também será apenas no torneio nacional que o meia Vinícius Vargas poderá ser opção, uma vez que foi contratado após já ter atuado no torneio pelo Afogados e após o prazo limite para a inscrição de atletas no Estadual.
 
Sobre a preparação para o jogo, o treinador Hélio dos Anjos detalhou um pouco sobre os trabalhos realizados. "Nós dividimos a semana para trabalhos defensivos, trabalhos ofensivos e estímulos. O que é estímulo? Nós temos o nosso modelo de jogo, e eu não posso atravessar uma semana sem estimular as nossas principais características e isso eu faço constantemente". 

Com isso, o Náutico deve utilizar um time muito parecido com aquele que vem jogando ao longo da temporada. Possivelmente, o 11 titular sequer terá alteração em relação ao primeiro jogo da final, entrando em campo, neste domingo, com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário