GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

NÁUTICO - TODO MUNDO NO CLÁSSICO

Podendo poupar pendurados do Náutico, Hélio dos Anjos garante levar todo o elenco para clássico contra Sport

Recuperado, Camutanga deve ir à Ilha (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Segundo o treinador, escalação só será definida no domingo; ele não negou a possibilidade de poupar os jogadores pendurados


Os jogadores pendurados do Náutico para o Clássico dos Clássicos, contra o Sport, devem estar presentes na Ilha do Retiro neste domingo. Sem confirmar ou negar a ausência dos atletas no clássico, que não terá influência de tabela para o Timbu, o treinador Hélio dos Anjos se limitou a garantir que os nomes disponíveis serão convocados à partida, seja na titularidade ou figurando no banco.

Hoje, no Timbu, quatro jogadores do teórico time titular (Camutanga, Djavan, Rhaldney e Vinícius), além de dois reservas (Bahia e Marciel) têm dois amarelos e podem ter que cumprir um jogo de suspensão, caso voltam a ser advertidos no jogo deste fim de semana. Buscando evitar isso, Hélio terá a opção de sacar esses jogadores, o que, porém, só deve ser definido no próprio domingo, segundo o comandante.

“E, naturalmente, a decisão final de escalação vai acontecer no domingo, a partir de algumas observações que nós temos que fazer, mas todos os jogadores disponíveis do elenco, acredito eu, que vão estar na relação, já que eu relaciono sempre vinte e três jogadores, quando o jogo é aqui na cidade do Recife".

Com isso, Hélio certifica a presença de todos os principais nomes do Náutico na Ilha do Retiro, podendo ser acionados de início, se tornar opções de acordo com os cenários de jogo ou, ainda, ficarem no banco. Essa ideia, porém, só deve ser conhecida às 15h, do domingo, uma hora antes do jogo, quando são publicadas as escalações.

Hélio, inclusive, indicou que Camutanga também deve estar presente. Diagnosticado com uma lesão de grau um que o deixou de fora do último jogo, o zagueiro voltou aos trabalhos regularmente na quinta-feira e não será desfalque. Ao menos por motivos físicos.

"Uma coisa já está certa. O Camutanga já está recuperado, treinando com o grupo desde ontem, normal. Os outros também estão todos normais. Eu, a princípio, penso em aproveitar todos os jogadores do elenco para esse jogo”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário