GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de maio de 2021

NÁUTICO - VAI JOGAR NA ARENA

Presidente do Náutico confirma partida da semifinal do estadual na Arena de Pernambuco

A partida acontecerá no domingo (09), às 16h (Foto: Divulgação/Arena de Pernambuco)



O timbu conhecerá o seu adversário ainda nesta quarta-feira (05)


Devido às fortes chuvas em Recife nos últimos dias, o Náutico fará a sua partida da semifinal do estadual na Arena de Pernambuco para preservar o gramado do estádio dos Aflitos. A informação foi confirmada com o presidente alvirrubro Edno Melo.

“Já entramos em contato com a administração Arena Pernambuco e está confirmado que vai ser lá. A previsão para o fim de semana é de chuva e não queremos arriscar absolutamente nada nesse jogo, ai vamos pra lá e se chover o gramado aguenta”, declarou o presidente alvirrubro por meio de ligação. 

Após o Clássico das Emoções, a diretoria alvirrubra ficou alerta para o sistema de drenagem do gramado no estádio dos Aflitos, e iniciou obras para reparação, limpeza das canaletas e a instalação de bombas para um melhor escoamento. 

O Timbu teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Pernambucano e conquistou o direito de ir diretamente para a semifinal do estadual no próximo domingo (09). O clube da Rosa e Silva aguarda o confronto entre Santa Cruz e Afogados nesta quarta-feira, para conhecer o seu adversário na partida. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário