GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de maio de 2021

NÁUTICO - VIROU PROBLEMA

Com dores nas costas, Rhaldney pode desfalcar o Náutico na estreia da Série B

Rhaldney atuou em praticamente todas as partidas neste ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante precisou ser substituído mais cedo na partida contra o Sport


Um dos destaques do Náutico na campanha do título do Campeonato Pernambucano, o volante Rhaldney pode ser desfalque na estreia do clube na Série B, que será na próxima sexta-feira, contra o CSA, às 21h30, nos Aflitos. Isso porque o jovem atleta vem sofrendo com dores na região da costela. No jogo contra o Sport, por exemplo, Rhaldney deixou o gramado, de forma precoce, aos 15 minutos do segundo tempo por causa do incômodo. 

Em entrevista coletiva, o volante revelou a própria situação clínica, antecipando que há a possibilidade de ser ausência no próximo compromisso do Timbu. No entanto, tudo dependerá da evolução até o início do jogo. “Estou sentindo fortes dores na costela, mas temos uma boa recuperação aqui, com grandes profissionais. Vou continuar tratando daqui para sexta e, a cada dia, vou ver o rendimento, pois, se eu me sentir melhor, vou estar à disposição do treinador para ir ao jogo. Eu acho que tenho que ser mais forte do que as dores, mas têm dores em que a gente precisa parar e tratar”. 

Segundo Rhaldney, a sua participação no confronto contra o CSA está diretamente ligada ao aval do departamento médico, que o acompanhará durante o tratamento. “Eu vou tratar todos os dias até sexta-feira e, daqui para lá, o departamento médico vai resolver a situação se eu vou para o jogo ou não. O mais importante é tratar, porque com dores, querendo ou não, a gente fica limitado, ainda mais quando são dores fortes, que, quando eu corro, puxam. Então, vou deixar nas mãos do departamento médico para resolver”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário