GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de maio de 2021

PREVISÃO DO TEMPO

Com alerta de chuvas fortes, confira como fica a previsão do tempo para esta sexta-feira (14)

RMR, Mata Norte e Mata Sul devem ser as regiões mais afetadas; chuvas podem atingir também Agreste e Fernando de Noronha



As fortes chuvas que caem desde o fim da noite da quarta-feira (12) devem persistir ao longo da sexta-feira (14). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), há previsão de chuvas em todas as regiões do Estado, especialmente na Região Metropolitana do Recife, na Mata Norte e na Mata Sul, podendo ainda se estender para o Agreste.

A Apac, inclusive, intensificou, ao longo desta quinta-feira (13), o alerta de chuvas fortes para regiões de Pernambuco, destacando com bandeira vermelha, o nível máximo, o potencial pluviométrico que poderia ultrapassar os 150 mm.

Ainda segundo a Agência, as fortes chuvas são decorrentes da atuação de um sistema meteorológico chamado Distúrbio Ondulatório de Leste (DOL), que é considerado comum para essa época do ano, porém está caracterizado com bastante umidade e possibilitando chuvas com intensidade moderada a forte.

Confira a previsão do tempo desta sexta-feira (14) para cada região de Pernambuco:

RMR

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da manhã com intensidade moderada a forte.

Mata Norte

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da manhã com intensidade moderada a forte.

Mata Sul

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da manhã com intensidade moderada a forte.

Agreste

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada.

Sertão

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

Sertão do São Francisco

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.

Fernando de Noronha

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário